segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Copo de plastico ou prata ?



Olá Princesas Lindas e tão Amadas de DEUS !
Primeiramente quero orar por você posso ?!
"Senhor que nesse momento o seu doce Espirito Santo invada a minha vida primeiramente e da pessoa que está lendo aqui , que o seu amor inunde a vida dela , que o senhor me inspire para escrever aqui o desejo do seu coração da sua vontade e não da minha , que o senhor possa falar grandemente com sua amada filha aqui ... em nome de JESUS amém.

-' Bem Queridas , quando estava lendo algo logo penseei em deixar o que aprendi aqui para vocês.
vamos lá ... Você tem cuidado do seu coração ? não ainda não responda .
Você sabia que o seu coração tem um valoor que é ENORMEEEEE DEMAIS ?  e assim como um tesouro temos que cuidar e guarda-lo em um lugar bem seguro , para não deixar que nada de ruin aconteça com ele . E se guardamos em um copo de plastico o nosso tesouro valioso ? as vantagens são que não vai gastar mto para se comprar , as desvantagem é que corre muito risco ao qual um cachorro pode vir morder brincar , e acabar destruiando e deixando marca em seu tesouro de valor . Acho que não valeria a pena né?!
correr esse grande risco ... e se guardasse em um copo de prata ?! seria bem mais caro mais vou te mostrar as vantagens ,  a resistencia seria maior porque um cachorro amaçar um copo de prata seria mto dificil pelo menos eu nunca vi . seria dificil brincar , machucar e arranhar . Bom temos a escolha de ver qual o melhor local de guardar o nosso tesouro de valor , o nosso coração , e sera que temos esolhido o melhor copo para guardar?    ...  Sabe vamos refletir nisso , foi algo que mecheu muito comigo e creio que Deus deve estar falando ao seu coração também. Seja sábia e guarde seu tesouro em um  lugar seguro !

Nada vai sabotar a sua Missão de vida mais rápido do que um relacionamento errado.            [ RickWarren ]  

Post baseado no livro : Romance a maneira de Deus .
beeijos e beeijos que sua semana seja repleta das flores de Deus A.Moraes

2 comentários:

  1. nossa amiga >< tremendo!
    Que Deus continue te usando! minha preciosa. te amoo♥

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindo seu blog! Muito delicado, adorei!

    O texto me lembrou uma vez em no grupo de oração que o seminarista nos dizia para não sermos descartáveis, foram umas das pregações que mais me marcaram.

    Um abraço, paz e bem.

    ResponderExcluir