domingo, 10 de outubro de 2010

Lança tua rede !



Minhas preciosas, lá em Lucas cap. 5 fala sobre Simão que havia trabalhado a noite inteira e não tinha pescado sequer um peixe, e via que todo seu esforço era em vão. Então Jesus disse à Simão: - Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. Simão fez o que o Mestre mandou, e sobre a palavra de Jesus, lançou a rede. Qual foi o resultado? Conseguiram pescar muitos peixes ao ponto de romper as redes; e eram tantos que precisaram de um outro barco para ajudar a dividir os peixes, e encheram a ambos. Minhas amadas, o que eu quero dizer com isso? Quero mostrar pra vocês que com o Mestre no barco, tudo podemos. E antes de Simão lançar a rede sobre a palavra de Deus, ele ainda questionou, olhem no versículo 5 do cap. 5: E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. Não devemos questionar sobre o que Deus está nos falando, se ele mandar, vai, Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós; O que Jesus te mostrar, faça, não questione, muitas vezes nossa benção é adiada por culpa dos nossas perguntas que não se devem fazer, e Jesus adianta, para nos moldar e nos aperfeiçoar mais ainda, e lembre-se, se Jesus está no controle, o porque dos questionamentos? Deus sabe e conhece o coração de cada uma de nós. Lança a rede sobre a palavra de Deus e confia; ah mais eu não sei o que Deus está falando! Leia a bíblia, persevera em oração, clame irmãs até que o céu se abra sobre você, Deus não rejeita oração de um filho seu, afinal qual o pai que o filho pedindo pão, ele dará pedra? Irmãs Deus dará a cada uma de nós o que  coração dEle deseja, porque ele sabe o que cada uma de nós precisamos, Deus não está aqui para nos dar o que queremos, e sim para nos dá o que precisamos. Ele é fiel minhas preciosas, então seja fiel para com Ele. Um versículo para edificação das vossas almas:  Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração. Romanos 12:12

Persevera irmãs, se vocês não desistirem é pra mim: inspiração
pra também permanecer fiel e firme. Eu estou contando contigo
Deus ta contando com a gente, o céu inteiro se move
pra ver a gente vencer. Eu só peço ao meu Senhor
que entre bem na minha frente e abençoe tua vida
E te faça tão feliz agarrado em Sua presença
cure as tuas feridas e te faça vencedor
e te dê a alegria

E que Deus derrame sobre nós as tuas bênçãos. Fiquem na paz de CRISTO !

Ass: N.G

Um comentário: