sexta-feira, 1 de outubro de 2010

..Um futuro certo, cheio de esperança e paz !


Esperar em Deus significa coragem, determinação e  renuncia da  nossa própria vontade e deixar que Deus venha agir por nós. Os que esperam no Senhor com paciência encontrarão segurança e restauração renovada na comunhão com Ele.
Muitas vezes colocamos nossa vida emocional na frente do nosso chamado / ministério. Queremos sempre ver nossa vida sentimental realizada para depois fazer a obra do Senhor como serva útil. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt. 6.33.) Devemos nos render totalmente a presença do Senhor, devemos cuidar da obra de Deus, e deixar que Ele cuide do nosso futuro. Descanse e contemple a fidelidade do Senhor; sabemos que o “nosso agora” não é o agora de Deus. Continue esperando e descansando em Deus, pois o “ nosso agora “ se cumprirá no tempo certo.
Seja qual for a dificuldade que você está enfrentando, ore! Espere em Deus! Não desista! Ele lhe ouvirá. Pois os sonhos do Senhor jamais se frustrarão.

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.” (Is. 55.8.)

Assinado: NG

Um comentário:

  1. - Linda mensagem.
    que Deus continue usando vocês.
    Beijoo ;*
    ass: JessicaMedeiros :)

    ResponderExcluir